domingo, 20 de novembro de 2016

Junte um parque de diversões + férias de verão + assassinato= “pimba”, você terá uma bela história de mistério produzida pelas mãos do Mestre King.


Confesso que quando comprei este livro foi paixão à primeira vista... Pela aquela capa rsrrsrs, isso mesmo, pela capa rsrsrs porque fala sério, que capa! Mas ao adentrar na história fui percebendo que não era um simples livro com uma capa bonita, era uma bela história com reviravoltas surpreendentes. A trama toda é narrada por Devin Jones, um senhor que resolve contar uma de suas experiências vividas enquanto ainda era jovem, e é ambientada no verão no ano de 1973 na Carolina do Norte.

Por meio de uma escrita simples, o narrador vai relatando sua jornada de trabalho no Parque Joyland: as amizades adquiridas, o mistério de Linda Gray, a linda Annie Ross é o envolvente Mike. King foi tão surpreendente ao inventar bordões e apelidos, usados pelos funcionários do parque, fazendo com que você dê boas risadas ao longo da leitura. Eu indico este livro para quem está começando a ler Stephen King, a leitura é de fácil compreensão, simples e realmente apaixonante. 

Por Rosa Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário