quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

#tag filmes que amamos!



1 -  Ghost – do Outro Lado da Vida

Se você acredita em vida 
após a morte, esse é o filme!
Com um enredo bem elaborado, Ghost – do Outro Lado da Vida usa o romance e o mistério dentro do contexto do espiritismo. De forma bem simples, conta a história dos recém-casados e previamente felizes: Sam Wheat e Molly Jensen. Entretanto, logo suas vidas são destruídas em um suposto assalto, levando a vida de Sam. Inconformado com a morte e tomado pelo sentimento de justiça, Sam retorna em forma de "fantasma" e vai fazer de tudo para proteger Molly do seu assassino. O filme é muito bem produzido, tendo Unchaneid Melody como trilha sonora e os atores Patrick Swayze, Demi Moore e Whoopi Goldberg no elenco. 



2- Edward Mãos de Tesoura

Sabe quando você faz uma escolha que 
dá muito certo e todos ficam felizes? 
Johnny Deep sabe. E com certeza aceitar o convite para viver Edward nas telonas fez com que sua carreira alavancasse, tornando-o um dos atores de maior sucesso. Edward Mãos de Tesoura é uma belíssima e emocionante história, produzida por Tim Burton. O filme se parece com um “conto de fadas gótico” e mexe com o imaginário de seus telespectadores. 



3 - Meu primeiro amor

Quem nunca vivenciou um amor de 
infância que levante a mão! 
Se tem uma coisa que é fato na experiência interpessoal do ser humano é o primeiro amor. Fazendo jus ao nome, o filme vai retratar isto: amizade de criança; amor bonitinho, fofinho, de contos de fadas; pureza e sinceridade. É o filme ideal para quem é uma manteiga derretida, porque ele te faz desmoronar por dentro, ele mexe com todos os sentimentos possíveis dentro da sua cabeça. Além disso, tendo Anna Chlumsky e Macaulay Culkin no elenco, tudo fica mais fofo!




 4 - O Sexto Sentido

“ – Eu vejo gente morta!
  – Com que frequência?
  – Todo tempo!”
Você já deve ter ouvido por aí, ou visto em redes sociais, a frase clichêzinha acima. Ela se trata da fala dita por Cole Sear, interpretado por Haley Joel, no filme O Sexto Sentido. Sendo do gênero de terror e suspense, o filme aborda temas como mediunidade e estudos psiquiátricos. Além do mais, conta com o ator Bruce Willis no elenco, interpretando Malcoln Crowe — psicólogo de Cole.







5 -  Jurassic Park – Parque dos Dinossauros


De uma coisa você pode ter certeza: se a produção é 
de Steven Spielberg, o filme é digno de aplausos.
Em Jurassic Park – Parque dos Dinossauros — temos os lindíssimos Sam Neil e Laura Dem interpretando uma dupla de paleontólogos. Os dois visitam uma ilha habitada por dinossauros, criados a partir de DNA pré-histórico. Contudo, algumas coisas não saem como o esperado, fazendo com que as personagens se envolvam em muitos perigos e aventuras. O filme possui uma franquia bem extensa que lançou seu último filme em 2014 e, recentemente, foi renovada com o nome de Jurassic World.



Por Rosa Rezende
Revisão Miguel de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário