segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Resenha: Easy de Tammara Webber.

Ele, o garoto sombrio...
Ela, a garota linda e meiga...


“Suas histórias se cruzam em meio a um triste incidente, levando-os a descobrir que, somente juntos, podem lutar contra a dor, a culpa e enfrentar a verdade. ”


“As pessoas pensam que os estupradores são homens feios que saltam detrás de arbustos, atacando garotas aleatoriamente – e nunca caras como o moço gentil com quem você trabalha ou seu melhor amigo...” página 191


        Jacqueline acabara de ser dispensada pelo namorado, justamente agora que optara por frequentar uma universidade próxima a ele, indo contra a vontade de seus pais. Kennedy achava difícil sobreviver à tentação de outras garotas, e segundo ele, essa era a justificativa de se separar. Logo Jackie que possuía talento suficiente para se ingressar em universidades melhores! Mas agora nada disso importava.
             Ao sair de uma festa da universidade, Jacqueline é violentamente surpreendida por Buck, melhor amigo de seu ex-namorado. Em meio à tentativa de estupro, eis que aparece Lucas, salvando-a. Após o ocorrido, a jovem reúne forças para se recuperar daquela noite traumática, sem saber nada de seu herói. Contudo, os dois iriam se esbarrar várias vezes ao longo da trama, até o momento em que ela perceberia que só Lucas lhe fazia se sentir segura.
             Jackie estava pronta para encarar a vida e começar a aceitar o término de seu namoro. Ela teria a ajuda de Erin e Maggie para isso, por meio de um plano engraçado e meio desastroso de codinome “Operação Bad-Boy”. O propósito era encontrar o melhor pretendente para a amiga e o escolhido foi Lucas. O que as amigas não sabiam é que eles já se conheciam e que isso aconteceu em circunstâncias pouco agradáveis. 

                  Escrito por Tammara Webber, Easy é um livro jovem-adulto com uma temática bastante polêmica, envolvendo universidades e suas fraternidades. É uma leitura indispensável, sexy e absolutamente cativante, com personagens simples e realistas. 



Por Rosa Rezende
Revisão de Miguel de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário