domingo, 22 de janeiro de 2017

Cenas picantes marcam o trailer de Cinquenta Tons Mais Escuros.

Aqui no Brasil, os ingressos já estão em pré-venda desde 12 de Janeiro.


Com sua estreia prevista para fevereiro de 2017, Cinquenta Tons Mais Escuros vem sendo aguardado pelos fãs desde o lançamento do primeiro filme, em 2015. Com grandes surpresas em vista, neste filme conheceremos Leila e Jack, os vilões que vão assombrar o casal Anna e Cristian. A expectativa é de que o filme traga cenas fortes, picantes e o sadomasoquismo descritos no livro, além das respostas envolvendo o lado obscuro do Sr. Grey.
            Nesta continuação, Cristian (Jamie Dornan) cai em si e aceita que não consegue viver sem Anastasia (Dakota Johnson). Decide então se reaproximar dela, porém Ana, ainda bastante receosa, propõe que desta vez será da sua maneira: sem regras e limites.
            O filme ganhou um novo diretor, James Foley, responsável por alguns episódios da série “House of Cards”. O trailer do longa começou bem, em suas primeiras vinte e quatro horas teve cento e quatorze milhões de visualizações, superando o do último Star Wars. A prévia conta com cenas de sexo no chuveiro, sensualidade no elevador e Ana se despindo de sua calcinha em público.
A trilha sonora desta franquia é indiscutível, no primeiro filme tivemos “Crazy in Love” interpretada por Beyoncé, com um arranjo charmoso e misterioso, bem diferente da versão original. Agora, a mesma música retorna na voz do cantor americano Miguel. Também já foi divulgada outra canção que fará parte da trilha: “I Don’t Wanna Live Forever” interpretada pelo cantor Zayn e com participação de Taylor Swift. Aguardemos ansiosos!







Comprar livros é legal mas ganhar é melhor ainda! Que tal ganhar um livro novinho "Cinquenta Tons de Cinza, pelos olhos de Grey" para participar basta seguir as regras:




2- Curtir a página no facebook: www.facebook.com/leetrando

3- Deixar nos comentários aqui no blog, Eu quero + nº (exemplo "Eu quero 1)

E boa sorte!

Promoção válida até dia 20/02/2017


29 comentários:

  1. Eu achei o primeiro filme bem fraquinho em comparação ao livro. Isso foi por causa da intenção dos produtores lucrarem mais com ele. Espero que o segundo seja mais verídico - mais próximo do livro. Quanto ao trailer, realmente está bem convidativo como deve ser, mas não me prendo mais a eles. Já vi filmes ruins com trailers excelentes! Quanto à sua proposta de interação, adorei, entao, EU QUERO 1! HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tbm achei q o trailler está bem chamativo rsrsr vc é o numero 3

      Excluir
  2. Não curto muito cinquenta tons de cinza...

    oceanosdeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha, não sou muito fã desse filme, mas pelo trailer vai agradar muito os fãs. hahahah

    http://carolinerangels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Babadooo viuu! Tô super curiosa p ler !!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor
    Acredita que não li nenhum dos livros...
    Então :Eu quero....seguindo o blog e a página...
    Uma dia cheio de alegrias.
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    #Clubedoblogueiro

    ResponderExcluir
  6. Sou completamente apaixonada pela triologia 50 tons e não escondo de ninguém. Além de tudo estou ansiosíssima para o novo filme porque sei que a história tem muito mais a se desenvolver partindo daí. E o GREY, gente, melhor livro. A pessoa que ganhar será MUITO sortuda(o).
    Um beijo
    www.marianafaian.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu juro que nunca li os livros ou assisti o filme da trilogia, não faz o meu estilo tanto de leitura quanto de filmes, mas a sua descrição está maravilhosa!! Desejo sucesso!!


    www.blogdaluuh.com.br

    ResponderExcluir
  8. Comecei a ler a trilogia por indicação e por causa do filme e estou amando, o Christian no livro é beeem mais insistente, a Ana é bem curiosa e mudaram tanta coisa :/
    Eu quero 14

    ResponderExcluir
  9. Eu quero 15, eu amo todos os livros dessa série maravilhosa, no começo rolava o preconceito mas depois eu vi que nem era tudo aquilo o que falavam.

    ResponderExcluir
  10. Eu sou apaixoanda por esta trilogia. Amei o primeiro filme e ansiosa pelo segundo!
    Amo o Grey.
    Boa sorte ao ganhador!

    ResponderExcluir
  11. Eu estou muito ansiosa pra esse filme!!! <3

    ResponderExcluir
  12. Oiii lindnha, tudo bem?
    Deixa eu te conta uma coisa, tem umas amigas minha me obrigando a ir assistir esse filme e não encontro palavras para fugir porque não assisti nem o outro e não quero olhar esse também ahauahahaaua mas amei a sua postagem e espero que muitas pessoas gostem.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Já li a trilogia e estou curiosa para saber tudo sobre a perspectiva de Grey, então:
    Eu quero (acho que sou 7 rsrs)
    O trailer promete hein...

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  14. Eu quero, mas não sei qual o número, tem umas pessoas que não estão participando, já seguia o blog e segui a fanpage...

    ResponderExcluir
  15. Não tinha visto o trailer ainda, mas confesso que provavelmente vou esperar sair no Now para ver. Não gostei muito do primeiro, achei o ator fraco, então vamos ver...
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li o segundo livro acredita? Comecei a ler logo depois que finalizei 50 Tons de Cinza mas acabei parando no início de Mais Escuros, espero conseguir retomar a leitura logo pra poder acompanhar os filmes.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  17. Eu quero 9! \o/
    Não li os livros ainda e o primeiro filme não me chamou muita atenção, mas a continuação dele realmente está parecendo muito bom, parece ter mais mistério. Então quero me aventurar na história do livro para entender o personagem e depois assistir as adaptações!

    ResponderExcluir
  18. Essa continuação promete ser bem melhor que o primeiro, espero não ser ilusão rsrs

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu quero 10 !!!!!
    Se tem alguém desesperada para ganhar ESTE livro sou eu !!!
    Só não comprei por falta de money, grana, dim dim, bufunfa, kkkkkk.
    Vou ter fé de que vou ganhar !!!!
    Orações começando em 3,2,1...

    Seguindo e curtindo.
    Facebook: Stephanie Viegas

    ResponderExcluir
  20. Olá, eu estou bem curiosa com esse segundo filme, foi pois o livro que mais gostei. Não estou super ansiosa a ponto de comprar em pré venda, mas quero sim, ver no cinema. Bjs

    ResponderExcluir